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Esclarecimento TI

24 de julho de 2020
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Diferença Entre Help Desk e Service Desk

Apesar do nome ser parecido os dois não são as mesmas coisas,  o service desk é entendido como uma evolução do help desk. Enquanto o help desk serve para dar “aquela ajudinha básica”, o service desk é acionado para resolução dos problemas considerados como nível 2, aqueles os quais não […]
24 de julho de 2020
quatro vantagens do service desk

4 Vantagens do Service Desk 

O Service Desk além de resolver os problemas técnicos rotineiros, ele funciona também como uma ferramenta estratégica que funciona realmente como uma consultoria de TI. Esse modelo de suporte pode trazer diversos benefícios para a empresa como redução de custos, aumento da produtividade, aumento da satisfação do cliente. Portanto, se […]
15 de julho de 2020
Engenharia Social: Como Ela Pode Afetar Seus Dados?

Engenharia Social: Como Ela Pode Afetar Seus Dados?

Quando nos deparamos com alguma notícia sobre roubo de dados, muitas vezes nos perguntamos como essas ações são planejadas, estruturadas e executadas. Na maioria das vezes não imaginamos que os criminosos utilizam técnicas que que aproveitam dos nossos sentidos humanos, como a curiosidade, a preguiça e até mesmo a ansiedade […]
30 de junho de 2020
motivos-para-investir-em-tecnologia-da-informação

3 Motivos para Sua Empresa Investir em Tecnologia da Informação

Conforme a transformação tecnológica vem avançando constantemente, novas tendências e exigências do mercado estão surgindo. Para uma empresa nada pode ser tão prejudicial quanto a não se adaptar as necessidades dos seus clientes. Não importa o tamanho ou setor da sua empresa, quando você escolhe utilizar as novas transformações tecnológicas, […]
5 de fevereiro de 2020

5 Ferramentas Tecnológicas que Podem Auxiliar o Aumento da Produtividade do seu Escritório

A tecnologia tem tornado o dia a dia de muitas pessoas mais facilitado, produtivo e eficiente, ela está presente no cotidiano de praticamente toda população do planeta. Isso não se limita somente a vida pessoal dos individuas, mas também tem grande utilidade no ambiente corporativo e na rotina de trabalho, […]
17 de dezembro de 2019

Níveis de Atendimento no Help Desk

O Help Desk é um serviço que tem o objetivo de resolver problemas de clientes de forma flexível, realizando atendimentos via telefone, isso torna a resposta para o problema mais rápida. Esse tipo de serviço pode ser oferecido dentro das empresas ou de forma terceirizada. As operações do Help Desk […]
17 de julho de 2019
Entenda o que é Full Outsourcing e suas vantagens

Entenda o que é Full Outsourcing e suas vantagens

De acordo com dados de uma pesquisa realizada pelo Everest Group, o Brasil ocupa lugar de destaque no cenário mundial quando o assunto é oportunidades em full outsourcing de TI. Saiba mais sobre a tecnologia e de forma a Duk Informática a utiliza em seus produtos e serviços. de tecnologia […]
10 de julho de 2019
Infraestrutura de TI

Como está a Infraestrutura de sua TI?

Muitos gestores empresariais ainda acreditam que a equipe de TI é aquela que está de prontidão para apagar incêndios. Essa ideia, completamente equivocada, resulta em problemas de ordens distintas, desde o travamento de um computador até infestações por vírus mais difíceis de serem removidos. Ao contrário dessa realidade, a infraestrutura […]
24 de junho de 2019
Como organizar a segurança de informação da sua empresa

Como organizar a segurança da informação da sua empresa?

Informação é poder. Essa frase nunca foi tão verdadeira. Num mercado cada vez mais competitivo, as informações que uma empresa gera – sobre seus clientes, sua concorrência, sua expertise na realização dos trabalhos e por aí vai – são a espinha dorsal da organização. Se a empresa quer sobreviver e […]